top of page
Posts Recentes

Viagem no tempo/forma 1

  • felipeaugustojapa
  • 1 de out. de 2015
  • 1 min de leitura

Primeiro você precisa aceitar que o tempo é uma dimensão, assim como o comprimento, a profundidade e a altura. O exemplo usado por Hawking é um percurso de carro. Se você vai para frente você se move em uma dimensão. Se você vira para a esquerda ou direita, você se move em outra. A terceira é se você sobe ou desce algum relevo. E a quarta é o tempo que você leva para fazer isso.

As leis da física permitem a noção de viagens no tempo, através do que conhecemos como “buracos de minhoca”. Para Hawking, os buracos de minhoca estão ao nosso redor, só que eles são muito pequenos para serem vistos. Segundo ele nada que conhecemos é liso e completamente sólido – tudo tem pequenos buracos e rugas e isso quer dizer que o tempo, como a quarta dimensão, também teria imperfeições que poderiam ser aproveitadas para viagens no tempo. Isso se conseguíssemos encontrá-las.

 
 
 

Comments


Trabalho do Curso de Operador de Computador.

 

O trabalho no Curso de Operador de Computador consistia em criar um blog. Este blog foi elaborado com o intúito de formar novos nerds, para essa cultura expandir e  crescer.

Envie perguntas, teorias, coisas nerds.

 GAME OVER

Parabéns! Sua mensagem foi recebida.

© 2015 por Felipe Augusto Kazuyoshi Kita Morikawa. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page